1/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
2/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
3/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
4/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
5/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
6/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
7/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
8/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
9/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas
10/10
Chevrolet Colorado ZR2
A Chevrolet mostrou a Colorado ZR2, uma versão mais off-road da picape 'irmã' da nossa S10. O modelo tem uma bitola mais larga em 9 centímetros e suspensão elevada em 5 cm. Protetores de motor e cárter foram instalados e os para-choque recortados para melhorar os ângulos de entrada e saída. Os dois diferenciais são eletrônicos e há amortecedores de alta perfomance com maior nível de ajustes, além de pneus 100% off-road. Os motores são o V6 3.6 de 308 cv a gasolina ou o 2.8 turbodiesel de 180 cv, o câmbio é automático de oito marchas