Cinco carros que perderam equipamentos no Brasil

1/10

FIAT STILO

O Stilo até que era muito bem equipado por aqui. Podia air bags frontais, laterais e de cortina já em 2002, teto solar panorâmico e várias firulas raras no Brasil da época. Mas nunca tivemos essa vistosa central multimídia com GPS disponível para os europeus.

2/10

FIAT STILO

O Stilo até que era muito bem equipado por aqui. Podia air bags frontais, laterais e de cortina já em 2002, teto solar panorâmico e várias firulas raras no Brasil da época. Mas nunca tivemos essa vistosa central multimídia com GPS disponível para os europeus.

3/10

FORD KA

A Ford lançou nosso conhecido Kazinho lá na Europa recentemente. Mas mesmo sendo o modelo de entrada por lá, ele não deixa de ter itens como ar-condicionado digital e um sistema de som bem mais completinho que o que vemos por aqui...

4/10

FORD KA

A Ford lançou nosso conhecido Kazinho lá na Europa recentemente. Mas mesmo sendo o modelo de entrada por lá, ele não deixa de ter itens como ar-condicionado digital e um sistema de som bem mais completinho que o que vemos por aqui...

5/10

CITROËN XSARA PICASSO

 A Xsara Picasso foi a primeira da longa linha de minivans da marca com o nome do famoso pintor. Ela logo chegou ao Brasil e virou nacional. Mas apesar de conservar o visual pra lá de chamativo e várias soluções internas, nunca vimos por aqui o teto solar panorâmico ou esse interior de couro claro.

6/10

CITROËN XSARA PICASSO

 A Xsara Picasso foi a primeira da longa linha de minivans da marca com o nome do famoso pintor. Ela logo chegou ao Brasil e virou nacional. Mas apesar de conservar o visual pra lá de chamativo e várias soluções internas, nunca vimos por aqui o teto solar panorâmico ou esse interior de couro claro.

7/10

VOLKSWAGEN UP!

O Up! brasileiro passou por uma reestilização bem semelhante à que o modelo europeu recebeu. Mas ainda não temos por aqui o teto solar, o ar-condicionado automático ou os sensores de luz e chuva, que o carrinho ganhou por lá.

8/10

VOLKSWAGEN UP!

O Up! brasileiro passou por uma reestilização bem semelhante à que o modelo europeu recebeu. Mas ainda não temos por aqui o teto solar, o ar-condicionado automático ou os sensores de luz e chuva, que o carrinho ganhou por lá.

9/10

HONDA HR-V

A Honda até lançou uma versão mais completa do HR-V por aqui, a Touring. Mas mesmo ele não tem alguns itens disponíveis para o modelo na Europa. Os compradores do carro por lá podem ter teto solar panorâmico, chave presencial com partida por botão e itens como monitor de pontos cegos e de faixa de rolamento.

10/10

HONDA HR-V

A Honda até lançou uma versão mais completa do HR-V por aqui, a Touring. Mas mesmo ele não tem alguns itens disponíveis para o modelo na Europa. Os compradores do carro por lá podem ter teto solar panorâmico, chave presencial com partida por botão e itens como monitor de pontos cegos e de faixa de rolamento.

Você também vai gostar de