1/10
Nissan Kicks
O Nissan Kicks é bonito, espaçoso e tem bom custo-benefício. Não é à toa que está vendendo muito bem. O problema é seu motor 1.6, o mesmo do March, com apenas 116 cv de potência. É pouco para um carro maior e mais pesado que o hatch compacto. Além disso, o lento e confuso câmbio CVT não ajuda na hora de impulsionar a agilidade. Na verdade, ele até atrapalha.
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Nissan Kicks
O Nissan Kicks é bonito, espaçoso e tem bom custo-benefício. Não é à toa que está vendendo muito bem. O problema é seu motor 1.6, o mesmo do March, com apenas 116 cv de potência. É pouco para um carro maior e mais pesado que o hatch compacto. Além disso, o lento e confuso câmbio CVT não ajuda na hora de impulsionar a agilidade. Na verdade, ele até atrapalha.
3/10
SUZUKI JIMNY
O Jimny tem tração nas quatro rodas e até reduzida, que deixam o modelo bem valente no fora de estrada. Mas na hora de pegar o asfalto, o 1.3 de apenas 82 cv sofre para manter o Jimny em velocidade de cruzeiro e pede constantes reduções de marcha.
4/10
SUZUKI JIMNY
O Jimny tem tração nas quatro rodas e até reduzida, que deixam o modelo bem valente no fora de estrada. Mas na hora de pegar o asfalto, o 1.3 de apenas 82 cv sofre para manter o Jimny em velocidade de cruzeiro e pede constantes reduções de marcha.
5/10
RENAULT DUSTER 1.6
Apesar do conjunto interessante, o desempenho não o forte do Duster de entrada. O 1.6 até é novo, com 120 cv, o que deu mais ânimo ao modelo, mas ultrapassagens e retomadas ainda pedem paciência.
6/10
RENAULT DUSTER 1.6
Apesar do conjunto interessante, o desempenho não o forte do Duster de entrada. O 1.6 até é novo, com 120 cv, o que deu mais ânimo ao modelo, mas ultrapassagens e retomadas ainda pedem paciência.
7/10
JEEP RENEGADE 1.8
Principalmente quando equipado com câmbio automático, o Renegade com motor 1.8 flexível até tem bons 139 cv após melhorias recentes, mas ainda precisa de embalo para subidas longas e pede que o motorista não tenha dó de pisar fundo no acelerador para extrair mais força do 1.8.
8/10
JEEP RENEGADE 1.8
Principalmente quando equipado com câmbio automático, o Renegade com motor 1.8 flexível até tem bons 139 cv após melhorias recentes, mas ainda precisa de embalo para subidas longas e pede que o motorista não tenha dó de pisar fundo no acelerador para extrair mais força do 1.8.
9/10
RENAULT CAPTUR 2.0
O Captur de topo até tem um bom 2.0 sob o capô, mas o câmbio automático de quatro marchas limita muito o desempenho do propulsor. Na cidade, ele até vai bem, mas quando o motorista precisa de respostas mais rápidas, a transmissão rateia e as relações longas deixam o modelo bem mais lento do que poderia ser.
10/10
RENAULT CAPTUR 2.0
O Captur de topo até tem um bom 2.0 sob o capô, mas o câmbio automático de quatro marchas limita muito o desempenho do propulsor. Na cidade, ele até vai bem, mas quando o motorista precisa de respostas mais rápidas, a transmissão rateia e as relações longas deixam o modelo bem mais lento do que poderia ser.