1/10
HONDA ELEMENT
Bem, não é apenas a traseira do Element que é feia, não? As coberturas plásticas e as formas quadradonas até dão um ar mais descolado, mas beleza passa longe dele.
2/10
MERCEDES-BENZ CLASSE R
O Classe R é um carro difícil de entender: um SUV enorme de sete lugares, mas com jeitão de perua, visual duvidoso e preço altíssimo. E essa traseira que não ajuda nada.
3/10
PORSCHE CAYENNE
A primeira geração do Cayenne é um ótimo carro em vários aspectos, mas o visual não era um deles. Se a frente não era muito animadora, a traseira combinava menos ainda com o conjunto todo.
4/10
NISSAN ARMADA
Grandalhão, com cara de mau e tipicamente americano, o Armada é figurinha rara no Brasil (mas eles existem por aqui!). Só cuidado para não assustar nenhuma criança com essa traseira abrutalhada.
5/10
PONTIAC AZTEC
O Aztec é um dos poucos carros que conseguem ser feios praticamente de qualquer ângulo.
6/10
LINCOLN MKX
O MKX é o 'primo rico' da primeira geração do Ford Edge. A ideia era fazer um carro mais refinado, mas a tradição da Lincoln mandava sempre colocar as lanternas que atravessavam a traseira inteira de todos os carros da marca. Não ajudou.
7/10
SUBARU TRIBECA
O primeiro Tribeca tinha uma frente que parecia um aspirador de pó. Mas a traseira também não era das mais bonitas...
8/10
HYUNDAI SANTA FE
Pouca gente sabe que o, hoje bonitão, Santa Fe nasceu como um grande patinho feio.
9/10
MITSUBISHI ENDEAVOUR
De nome pomposo e dimensões mastodônticas, o maior SUV já feito pela Mitsubishi era outro japonês americanizado que estava longe de ter linhas bem resolvidas.
10/10
DODGE DURANGO
A primeira geração do Durango apareceu numa época bem conturbada no setor de design da Jeep, como é possível perceber pelas linhas da traseira do modelo.