Dez SUVs com traseiras feias

1/10

HONDA ELEMENT

Bem, não é apenas a traseira do Element que é feia, não? As coberturas plásticas e as formas quadradonas até dão um ar mais descolado, mas beleza passa longe dele.

2/10

MERCEDES-BENZ CLASSE R

O Classe R é um carro difícil de entender: um SUV enorme de sete lugares, mas com jeitão de perua, visual duvidoso e preço altíssimo. E essa traseira que não ajuda nada.

3/10

PORSCHE CAYENNE

A primeira geração do Cayenne é um ótimo carro em vários aspectos, mas o visual não era um deles. Se a frente não era muito animadora, a traseira combinava menos ainda com o conjunto todo.

4/10

NISSAN ARMADA

Grandalhão, com cara de mau e tipicamente americano, o Armada é figurinha rara no Brasil (mas eles existem por aqui!). Só cuidado para não assustar nenhuma criança com essa traseira abrutalhada.

5/10

PONTIAC AZTEC

O Aztec é um dos poucos carros que conseguem ser feios praticamente de qualquer ângulo.

6/10

LINCOLN MKX

O MKX é o 'primo rico' da primeira geração do Ford Edge. A ideia era fazer um carro mais refinado, mas a tradição da Lincoln mandava sempre colocar as lanternas que atravessavam a traseira inteira de todos os carros da marca. Não ajudou.

7/10

SUBARU TRIBECA

O primeiro Tribeca tinha uma frente que parecia um aspirador de pó. Mas a traseira também não era das mais bonitas...

8/10

HYUNDAI SANTA FE

Pouca gente sabe que o, hoje bonitão, Santa Fe nasceu como um grande patinho feio.

9/10

MITSUBISHI ENDEAVOUR

De nome pomposo e dimensões mastodônticas, o maior SUV já feito pela Mitsubishi era outro japonês americanizado que estava longe de ter linhas bem resolvidas.

10/10

DODGE DURANGO

A primeira geração do Durango apareceu numa época bem conturbada no setor de design da Jeep, como é possível perceber pelas linhas da traseira do modelo.

Você também vai gostar de