Kawasaki ZX-10R

1/14

ctv-9rs-33052752

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

2/14

ctv-3tg-33052741

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

3/14

ctv-dbi-33052745

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

4/14

ctv-c6r-33052773

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

5/14

ctv-vo0-33052645

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

6/14

ctv-8dk-33052754

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

7/14

ctv-21v-2016-kawasaki-ninja-zx-10r-krt-27

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

8/14

ctv-d1k-33052734

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

9/14

ctv-lnq-33052771

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

10/14

ctv-v8k-33052750

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

11/14

ctv-pxx-33052748

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

12/14

ctv-9uq-33052746

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

13/14

ctv-zyw-2016-kawasaki-ninja-zx-10r-krt-18

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

14/14

ctv-es9-33052648

Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo

Você também vai gostar de