1/11
TRIUMPH BONNEVILLE
A Triumph acaba de apresentar no País outro modelo da linha clássica, a Bobber por R$ 49.990. O modelo de visual retrô é apenas um dos modelos oferecidos pela Triumph nessa linha e também por outras marcas, já que é a nova moda do mercado motos com visual vintage, ou retrô, mas cheias de tecnologia. Confira outros modelos de visual retrô:
2/11
HONDA CB1100
Amada por muitos, mas longe do Brasil, a Honda tem a CB1100, uma esportiva retrô que atende aos anseios daqueles que querem uma moto com motor grande, mas sem toda a aspiração esportiva. O modelo faz sucesso nos Estados Unidos, Europa e no Japão, onde é fabricado
3/11
HARLEY-DAVIDSON SOFTAIL CLASSIC
Entre os modelos da Harley-Davidson, há quem possa dizer que todas são retrô, mas umas certamente são mais que outras, caso da Heritage. As bolsas laterais de couro, com fitinhas, os pneus com faixas brancas e o para-brisa enorme ajudam a reforçar o visual. No Brasil ela custa R$ 71.400
4/11
TRIUMPH BONNEVILLE
A Bonneville é a básica da linha clássica da Triumph. O modelo tem o tanque retrô e não abre mão dos cromados e das rodas raiadas. Ela custa R$ 45.900
5/11
YAMAHA SCR950
Ao estilo scrambler, outra moto que está longe do Brasil, mas gostaríamos que estivesse por aqui é a Yamaha SCR950, que seria uma rival e tanto para a Ducati Scrambler e a Triumph Street Scrambler. O modelo usa um motor V2 e tem uma série de acessórios e variações, com uma Cafe Racer, na Europa
6/11
TRIUMPH STREET CUP
Baseada na Street Twin, a Street Cup é a Cafe Racer de entrada. O modelo tem motor bicilíndrico de 900 cm³ - o mesmo da Street Twin e da Street Scrambler - e o visual das motos que eram depenadas na década de 60 para corridas entre um café e outro na capital britânica, da onde surgiu o nome do segmento. R$ 41.990
7/11
HARLEY-DAVIDSON DELUXE
Da mesma linha da Heritage, a Deluxe é outro modelo bastante clássico da Harley. Por R$ 65.900, tem as faixas brancas, o banco baixo o grande farol com dois auxiliares e vários cromados. como pede a receita. O motor é um V2 1.600
8/11
DUCATI SCRAMBLER
A partir de R$ 38.900, a linha Scrambler da Ducati ressuscitou um nome da década de 80 utilizado pela marca e o conceito de retrô e também de moto mais acessível dentro do universo da marca italiana. Seu motor é um L2 a ar de 803 cm³ que rende 75 cv
9/11
TRIUMPH STREET SCRAMBLER
A Triumph Street Scrambler é a outra nova aquisição da linha de clássicas da Triumph no Brasil. O modelo é baseado na família Street Twin, com motor de 900 cm° que gera 55 cv e custa R$ 41.900.
10/11
TRIUMPH THRUXTON R
A mais esportiva das retrô da Triumph, a Thruxton R, única versão oferecida no Brasil custa R$ 56.990 e conta com pneus e suspensões esportivas, mas o mesmo conceito de Cafe Racer. Seu motor é o bicilíndrico de 1.200 cm³
11/11
HONDA CB 1300
Na sessão nostalgia da galeria, a Honda CB1300. A esportiva que foi antecessora da CB1100 chegou a ser vendida no Brasil e fez sucesso com quem queria um motor grande, mas sem grandes aspirações de esportividade agressiva do quatro cilindros que exibia bom torque e uma aceleração gradual. Apesar do visual retrô que contava com amortecedores traseiros biamortecidos, eles tinham reservatórios a gás externos