O que sabemos sobre o Fiat Argo

1/6

O que sabemos sobre Fiat Argo

O nome - O nome do novo hatch faz menção a dois elementos bem distintos: a nau argo, que, segundo a mitologia grega, levou uma tripulação (os argonautas) em busca do Velo de Ouro. E uma constelação batizada de Argo Navis, que foi divididada nas constelações Carina, Puppis e Vela.

2/6

O que sabemos sobre o Fiat Argo

As versões - Materiais enviados a concessionárias apontam que o Argo terá três versões: Drive, de entrada, Precision, no meio do espectro, e HGT, de topo.

3/6

O que sabemos sobre o Fiat Argo

Para a primeira opção, as opções de motorização serão 1.0 Firefly, de 77cv e com câmbio manual, motor 1.3 Firefly, de 109 cv e transmissão manual, e motor 1.3 Firefly, com câmbio automatizado GSR. A Precision e a HGT virão somente com a opção de motor 1.8 E.tOrq, de 139 cv, mas com a escolha do câmbio manual ou automático de seis marchas.

4/6

O que sabemos sobre o Fiat Argo

O interior - Imagens mostram que o painel do Argo pode ter uma tela de computador de bordo no painel de instrumentos, semelhante ao que há na picape Toro. Também é possível perceber que o hatch contará com controle de estabilidade e tração e tecnologia star&stop. 

5/6

O que sabemos sobre o Fiat Argo

As opções (entrada) - A versão Drive 1.0 terá quatro kits como opcionais: Multimídia (central multimídia de 7 polegadas e volante multifuncional), Parking (sensor de estacionamento e câmera de ré), Convenience (retrovisores e vidros traseiros elétricos) e Rádio Connect (rádio e volante multifuncional). Na motorização 1.3 manual, o kit multimídia passa a ser de série e o Stile (faróis de neblina e rodas de liga leve aro 15) entra para o conjunto de pacotes que podem ser adquiridos. O Argo 1.3 com câmbio GSR terá o Convenience (retrovisores e vidros traseiros elétricos) como padrão de fábrica. 

6/6

O que sabemos sobre o Fiat Argo

As opções (meio e topo) - Os kits serão Tech (partida por botão, ar-condicionado digital), Parking (sensor e câmera de ré), Stile (rodas de liga leve aro 16 e bancos de couro) e o Side Bags (airbags laterais). Os modelos de topo, HGT 1.8 e 1.8 automático, poderão ser comprados com os mesmos pacotes da versão Precision e com rodas liga leve aro 17.

Você também vai gostar de