Os carros com as traseiras mais feias do Brasil

1/8

Nissan Versa

A equipe do Jornal do Carro selecionou, entre os modelos que estão à venda atualmente no mercado brasileiro, aqueles que têm as traseiras mais feias. A do Versa é bastante antiquada; as lanternas formam um conjunto pouco harmonioso com as linhas da tampa do porta-malas. 

2/8

Chevrolet Tracker

A marca modernizou a dianteira do carro, mas a traseira continua com lanternas de formato esquisito e aspecto geral que parece de um carro antigo. 

3/8

Renault Oroch

O aspecto geral dos carros da família do Logan (que inclui a Oroch) melhorou nos últimos tempos, e a picape não tem um conjunto geral feio. A traseira, porém, não agrada. 

4/8

Honda WR-V

As lanternas invadindo a tampa do porta-malas achatado formam um conjunto bastante esquisito. 

5/8

Mercedes-Benz Classe C

A traseira, bastante conservadora, lembra muito a de antigos carros sul-coreanos. 

6/8

Hyundai Creta

Para a equipe do Jornal do Carro, 'há muita lata para pouca lanterna'. Ou seja: as lanternas são pequenas demais para essa traseira. 

7/8

Toyota Etios

O Etios pode ser qualquer coisa, bonito não é. E, de todas as características pouco agradáveis do visual do carro, talvez seja a traseira da versão sedã o pior aspecto. 

8/8

Chevrolet Spin

Em qualquer ângulo, o visual do monovolume não é dos mais agradáveis. Atrás, as lanternas quadradinhas ajudam a formar um conjunto controverso. 

Você também vai gostar de