1/10
VW POLO HIGHLINE - R$ 69.190
O bom motor 1.0 turbo e o câmbio automático de seis marchas fazem companhia a dirigibilidade exemplar na versão de topo
2/10
RENAULT SANDERO RS RACING SPIRIT - R$ 66.750
O esportivo mais barato à venda no Brasil. O Sandero RS 2.0 Racing Spirit é uma versão especial, mas tem o mesmo motor 2.0 de até 150 cv e câmbio de seis marchas com relações mais curtas do RS 'normal'
3/10
FIAT ARGO 1.8 HGT - R$ 65.290
Outra versão 'esportivada' é o Argo 1.8 HGT. Baseado na variante Precision, traz um acabamento com detalhes em vermelho que ressaltam a esportividade da versão, assim como as rodas diamantadas. O carro tem bom espaço interno
4/10
HYUNDAI HB20 RSPEC - R$ 63.250
A versão de visual esportivo do HB20 tem mais estilo com o mesmo bom conjunto 1.6 aspirado de até 120 cv com câmbio automático de seis marchas de outras versões
5/10
CHEVROLET PRISMA LTZ AUT. - R$ 69.340
O Prisma é o sedã mais vendido do mercado. O conjunto de motor 1.4 e câmbio automático de seis marchas trabalham bem. O estilo externo agrada e a central multimídia fácil de usar joga a favor
6/10
SUZUKI JIMNY 4WORK - R$ 68.890
O Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato à venda no Brasil. O modelo é compacto, tem motor pequeno (1.3) a gasolina, porém robusto com eixos rigídos e sistema de reduzida para encarar off-road pesado
7/10
HONDA FIT LX - R$ 70.100
A versão intermediária do Fit é outra opção. O modelo usa mesmo motor 1.5 flexível de até 116 cv e câmbio automático CVT. Ele tem o interior com sistema ultraseat que permite modular os bancos e controle de tração e estabilidade
8/10
TOYOTA ETIOS SEDÃ AUT. PLATINUM - R$ 69.990
O Etios Platinum é a versão mais completa e com motor 1.5 de até 107 cv com câmbio automático de quatro marchas. O modelo traz central multimídia e rodas de liga-leve diamantadas
9/10
PEUGEOT 208 GRIFFE - R$ 70.490
A versão Griffe do Peugeot 208 tem o bom motor 1.6 de até 122 cv com o novo câmbio automático de seis marchas. O modelo tem teto de vidro panorâmico, quatro air bags e sensores de obstáculo dianteiro e traseiro e de chuva
10/10
FORD FIESTA 1.6 SEL - R$ 61.090
A versão escolhida não é a mais cara, porém é a mais completa sem o problemático câmbio powershift, que agora a companhia chama apenas de automático. Ela traz dois air bags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, central SYNC 3 e motor 1.6 de até 128 cv.