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HYUNDAI-CAOA - 830 PONTOS
O estudo de satisfação do consumidor da J.D. Power listou as marcas que melhor atendem seus clientes no pós-venda. Segundo a entidade, ganharam mais pontos esse ano, numa escala que vai até 1.000, as marcas que disponibilizam canais digitais (por email ou celular) para comunicação com os clientes para agendamento e acompanhamento dos serviços. A novidade de 2017 é que a Toyota caiu para segundo lugar, cedendo o posto à Hyundai-CAOA e ficando junto com a Mitsubishi.
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MITSUBISHI - 817 PONTOS
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TOYOTA - 817 PONTOS
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4/15
HONDA - 812 PONTOS
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5/15
HYUNDAI MOTOR BRASIL - 806 PONTOS
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6/15
KIA - 806 PONTOS
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7/15
CITROËN - 804 PONTOS
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8/15
CHEVROLET - 801 PONTOS
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9/15
JEEP - 801 PONTOS
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10/15
NISSAN - 796 PONTOS
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11/15
FIAT - 790 PONTOS
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12/15
PEUGEOT - 780 PONTOS
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13/15
VOLKSWAGEN - 780 PONTOS
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14/15
FORD - 776 PONTOS
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15/15
RENAULT - 757 PONTOS
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