1/14
FORD KA
Produzido em São Bernardo do Campo, o Ka SEL, de topo, custa R$ 56.590 nas lojas brasileiras da marca.
2/14
FORD KA
Na Argentina, para onde é exportado daqui, a mesma versão sai por 250.800 pesos, equivalentes a R$ 55.380 em conversão direta.
3/14
FIAT UNO
No Brasil, a versão mais barata do Uno é a Drive 1.0, com motor de três cilindros e 77 cv com etanol. Ela custa R$ 43.490.
4/14
FIAT UNO
Para o México, o Uno vai sempre com motor 1.4 (não oferecido mais por aqui), com 85 cv. Por lá, ele custa R$ 185.900 pesos mexicanos, o equivalente a R$ 31.231.
5/14
FORD FUSION
Produzido no México o Fusion Titanium, com motor 2.0 de 240 cv, custa R$ 138.900 nas lojas brasileiras da Ford.
6/14
FORD FUSION
Em seu país de origem, o México, o mesmo modelo sai pelo equivalente a R$ 85.377 em conversão direta.
7/14
FIAT MOBI
O Mobi, carro mais barato da Fiat por aqui, parte de R$ 34.210 com motor 1.0 de quatro cilindros e 75 cv.
8/14
FIAT MOBI
No México, para onde vai exportado, o Mobi parte de 160.900 pesos mexicanos, o equivalente a R$ 27.030. Pelo menos, o motor enviado aos mexicanos é mais fraco, com 69 cv.
9/14
VOLKSWAGEN GOL
No Brasil, o Gol mais barato com motor 1.6 sai por R$ 48.150.
10/14
VOLKSWAGEN GOL
No México, para onde vai exportado de São Bernardo do Campo (SP), a versão Trendline 1.6 é a mais barata da gama (não há 1.0) e sai pelo equivalente a R$ 29.900.
11/14
VOLKSWAGEN GOLF
O Golf passou a ser nacional e a versão de entrada por aqui é a Comfortline com motor 1.0 turbo de 125 cv. Ela custa R$ 77.247.
12/14
VOLKSWAGEN GOLF
No México, onde também é produzido, o Golf mais barato é o Trendline, com motor 1.4 turbo de 150 cv. Custa 274.990, o equivalente a R$ 47.010.
13/14
FORD FOCUS
Argentino, o Focus mais barato no País é o SE com motor 1.6 de 125 cv. Custa R$ 76.190.
14/14
FORD FOCUS
Em seu país de origem, nossos vizinhos pagam o equivalente a R$ 74.180 pelo modelo equivalente.