Você está lendo...
Tesla 3 teve 12 mil reservas canceladas
Notícias

Tesla 3 teve 12 mil reservas canceladas

Das mais de 400 mil reservas iniciais do Tesla Model 3, pouco mais 12 mil delas já foram canceladas

21 de mai, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Tesla 3 teve 12 mil reservas canceladas
Model 3 ainda vai levar dois anos para chegar ao mercado

Na apresentação do seu novo carro, o Model 3, a Tesla celebrou as quase 400 mil reservas de pedidos que foram feitas, mas nem tudo são flores, segundo a Automotive News. Da apresentação do carro até aqui, o número já teria caído para 373 mil, cerca de 12,2 mil a menos.

Desse total de desistências, na 8 mil são de novos consumidores, enquanto os outros 4,2 mil foram reservas acima do limite estabelecido por Elon Musk, que é de duas unidades por clientes. Ou seja, alguns clientes tentaram criar reserva de mercado aumentando o preço dos veículos na chegada às ruas.

Publicidade


De qualquer maneira, 373 mil unidades é um número enorme de reservas para um carro que vai levar dois anos para chegar ao mercado. O Model 3 será elétrico e terá autonomia de 344 quilômetros com uma carga. Ele acelera de 0 a 100 km/h em menos de seis segundos.

Além de ser um veículo projetado para entregar cinco estrelas em segurança aos ocupantes, virá pré-preparado para receber o sistema de direção autônoma da Tesla e também para usar os supercharging de carregamento super rápido da bateria.


Deixe sua opinião