Você está lendo...
Abraciclo firma acordo com a Caixa para aumentar crédito
Notícias

Abraciclo firma acordo com a Caixa para aumentar crédito

Parceria tem como objetivo criar linhas de financiamento para a compra de motos, principal entrave do setor

17 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Abraciclo firma acordo com a Caixa para aumentar crédito
Segundo as duas instituições, parceria deve aquecer o setor

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) anunciou, nesta sexta-feira (17), uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a criação de linhas de financiamento para motocicletas. Com o objetivo de fortalecer o segmento, o convênio também prevê linhas de crédito à concessionárias e indústrias.

Segundo o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian, a parceria com o banco irá diminuir a dificuldade de aquisição de crédito para a compra de motos. "A iniciativa da Abraciclo junto à Caixa vem num momento muito oportuno para estimular os negócios."

Publicidade


Na opinião de Humberto Magalhaes, vice-presidente em exercício de Estratégia de Produtos de Varejo da Caixa, o acordo entre as duas instituições será importante para impulsionar o setor. "Com essa parceria, a Caixa propicia condições ainda melhores de financiamento para os seus clientes que desejam adquirir motos, além de ofertar às concessionárias e fabricantes linhas de crédito mais atrativas.

Deixe sua opinião