Você está lendo...
Harley-Davidson cria moto elétrica
Notícias

Harley-Davidson cria moto elétrica

LiveWire, que apareceu nas filmagens de Os Vingadores 2, vai passar por clínicas com clientes

19 de jun, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Harley-Davidson cria moto elétrica
Harley confirmou a LiveWire, moto elétrica que apareceu nas filmagens de Os Vingadores 2

Depois de ter sido vista no set de gravação do filme Os Vingadores 2, a moto elétrica da Harley-Davidson foi confirmada pela fabricante americana como algo mais do simples objeto cenográfico.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Ultra Limited é essência da Harley-Davidson

Publicidade


De fato, a americana sai na frente como a primeira grande fabricante a ter um modelo elétrico. A BMW tem o scooter elétrico C-Evolution, mas a LiveWire é uma naked, com posição de pilotagem e ciclística de motocicleta.

O modelo é ainda um protótipo, que será oferecido para clínica com alguns clientes da HD nos Estados Unidos.

O plano da Harley é fazer com que moto elétrica trafegue pela conhecida Rota 66, nos Estados Unidos, passando por concessionárias da marca, e siga, em 2015, para o Canadá e Europa, e só então um modelo final deve ganhar as ruas, com ajustes baseados nos retornos dos clientes.


A marca não divulgou dados do motor mas promete ronco de escapamento diferenciado. Informações na imprensa internacional dão conta de um motor elétrico de 55kW, que gera potência com potência equivalente a 75 cv.

A previsão de estreia do segundo filme da franquia Vingadores é abril de 2015, mas já é possível ver a LiveWire em movimento no vídeo produzido pela HD:


Deixe sua opinião