Harley-Davidson prepara motocicleta elétrica

Projeto Harley-Davidson LiveWire deve entrar em produção nos próximos anos

Livewire deve dar vida a uma família de motos elétricas. CREDITO: Harley-Davidson
Harley-Davidson LiveWire Livewire deve dar vida a uma família de motos elétricas. CREDITO: Harley-Davidson

A Harley-Davidson já planeja o futuro e olha com carinho para as motos elétricas. De acordo com a publicação australiana Drive, Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do fundador da companhia, este tipo de tecnologia estará presente em um dos lançamentos da próxima leva de motos da marca.

Segundo Davidson, a fabricante já planeja o lançamento de 100 novas motocicletas para os próximos dez anos, o que inclui uma versão de produção da Livewire, já que a aceitação do projeto, que rodou o mundo, foi grande, mesmo sendo uma total quebra de paradigmas para a Harley-Davidson.

A proposta é que o projeto Livewire se torne uma gama de motocicletas elétricas com diferentes propostas para diferentes públicos, como acontece com a linha de customs atuais da companhia.

Além disso, essas 100 motocicletas contarão com novos modelos a combustão, que por muitos anos ainda serão a base do negócio da companhia, além de novas gerações de alguns produtos que nunca saem de linha pela enorme aceitação e por serem clássicos, caso da Fat Boy.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas