Harley lança nova linha Softail no Brasil

Motor, quadro, suspensões e visual fazem parte das mudanças na linha da Harley

FAT BOY É DESTAQUE DA NOVA LINHA SOFTAIL DA HARLEY DAVIDSON/ Crédito: Felipe Rau/Estadão

Lançada há poucos meses no mundo, a nova linha Softail da Harley Davidson agora desembarca no Brasil, apresentada no Salão Duas Rodas. Um dos destaques é a Fat Boy, modelo de grande sucesso no País.

A moto mudou bastante em relação ao modelo original que fez fama no filme “Exterminador do Futuro 2”. A suspensão traseira da Showa é nova, assim como a grande carenagen cromada do farol de LED e as rodas maciças.

Já outra Fat, a Bob, será a responsável por ganhar novos clientes para a Harley. Ela é moderna, agressiva e de longe tem a melhor pilotagem oferecida pela marca no mundo. Ambas têm chassi de aço carbono e podem receber os novos motores 107 de 1.745 cm3 e 114 de 1.868 cm3.

Outro destaque é a Heritage Classic. Ela agora tem um visual mais sóbrio, com detalhes pretos e menos cromados. Tem todas as mudanças de chassi e suspensão da linha e apenas o motor 107 disponível.

Além da nova linha Softail, a Harley também mostrou no Salão suas motos da edição especial de 115 anos. São elas a Fat Boy, Street Glide Special, Ultra Limited e Forty-Eight. Elas têm o símbolo comemorativo da águia da Harley como logo e pintura azul especial.

Harley Davidson Fat Bob/ Crédito: Felipe Rau/ Estadão
Ultra Limited CVO 115 anos/ Crédito: Felipe Rau/ Estadão
Veja os novos modelos apresentados no Salão Duas Rodas:

Seminovos

Confira as melhores ofertas do Autoline.com.br


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas