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Indian interrompe produção nacional, mas mostra novas motos
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Indian interrompe produção nacional, mas mostra novas motos

Novos modelos, como a Scout Bobber, virão importados dos Estados Unidos

Diego Ortiz

13 de nov, 2017 · 3 minutos de leitura.

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Indian exibe Scout Bobber no Salão Duas Rodas / Foto: Diego Ortiz
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A Indian não produz mais motos no Brasil via CKD. Os modelos da linha 2018 virão agora dos Estados Unidos. O resultado de vendas de 400 unidades em 2017, metade do que a marca esperava, foi decisiva na escolha. Segundo Rodrigo Lourenço, diretor da fabricante no País, “basta o mercado se recuperar que a Indian está pronta para voltar com a produção local”.

Porém, mesmo com esse panorama, três modelos novos foram apresentados no Salão Duas Rodas. O primeiro é a Scout Bobber. As diferenças em relação à Scout regular estão na tampa do motor preta fosca, guidão mais largo, pneus de uso misto e para lamas mais curto.

O motor é o mesmo V-Twin de 1133 cm3. Porém, a grande surpresa foi o preço de R$ 49.990 na cor preta. É o mesmo da Scout normal, ou seja, se bastante agressivo.

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As outras novidades vêm da linha Dark Horse. Chief e Chieftain perdem os cromados para ganhar detalhes em preto fosco ou brilhante. Os destaques são o painel com fundo preto e logo prata na Chief e a o alforje com trava elétrica e controle remoto e as novas rodas de 19 polegadas com 10 raios e acabamento preto brilhante na Chieftain.

O motor de ambas é o V-Twin 111 de 1811 cm3, que gera 16,4 mkgf a 3 mil rpm. Chief Dark Horse custa R$ 69.990 e Chieftain Dark Horse sai a R$ 94.990.


Chieftain Dark Horse/ Foto: Diego Ortiz
Chief Dark Horse/ Foto: Diego Ortiz
Veja os novos modelos apresentados no Salão Duas Rodas:
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