Você está lendo...
MV Agusta F4 ganha série especial com Lewis Hamilton
Notícias

MV Agusta F4 ganha série especial com Lewis Hamilton

MV Agusta F4 LH44 terá apenas 44 unidades e nova central eletrônica para chegar aos 212 cv

Redação

29 de set, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

MV Agusta F4 LH44
Crédito:CRÉDITO: MV AGUSTA

A marca italiana de motos MV Agusta e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton revelaram o mais novo produto da parceria entre eles, a F4 LH44. Baseada na esportiva F4 RC, a série especial terá apenas 44 unidades. Esse número é referência ao usado pelo britânico na F1.

Todos os exemplares terão pintura exclusiva na cor vermelha e detalhes de fibra de carbono. O assento traz revestimento de Alcântara. O bloco do motor foi pintado de preto e a bolha vem escurecida. Outras mudanças são a tampa de combustível ao estilo de competição, rodas forjadas e o miolo da roda traseira usinado.

Em relação à F4 RC, há novas suspensões Öhlins NIX 30 TiN na frente pintadas de preto, no lugar do tradicional dourado. Outra novidade fica por conta dos amortecedores TTX 36 na traseira.

Publicidade


As saídas de escapamento, que na moto normal são ao estilo 4×4 de aço inox, foram substituídas por uma 4×1 de titânio.

O motor quatro-cilindros de 998 cm³, que rende 205 cv a 13.450 rpm, recebeu kit de pista. Esse pacote inclui uma nova central eletrônica, e já está disponível para a F4 RC normal. Ele eleva a potência em 7 cv, chegando aos 212 cv a 13.600 rpm.

Os pneus Pirelli DiabloTM Supercorsa SP são uma série especial criada para equipar a moto e virão com um toque especial. Além de uma faixa vermelha nas bordas, para combinar com a pintura, haverá o logotipo LH44 impresso nas laterais dos pneus.


Deixe sua opinião