Você está lendo...
Royal Enfield encerra produção da Continental GT 535
Notícias

Royal Enfield encerra produção da Continental GT 535

Royal Enfield Continental GT sai de linha para produção da nova com motor dois cilindros

Redação

05 de jan, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Royal Enfield Continental GT 535
Crédito:FOTO: ALEX SILVA/ESTADÃO

A Royal Enfield encerrou a produção da Continental GT na Índia. O modelo do estilo Cafe Racer abre espaço para a fabricação de modelo homônimo, mas equipado com o novo motor bicilíndrico de 648 cm³. O antigo monocilíndrico de 535 cm³ sai de cena. As informações são do portal indiano Indian Autos Blog.

Por enquanto, o modelo seguirá em produção por mais um tempo para atender demanda de exportação. A Continental GT sempre se destacou por, apesar da baixa potência (29 cv), trazer itens de qualidade. A motocicleta tem amortecedores Paioli com reservatório de gás e pneus Pirelli Sport Demon.

A nova Continental GT mostrada no Salão de Milão, na Itália, em outubro, tem motor dois cilindros de 648 cm³ que rende 47 cv e 5,3 mkgf e é refrigerado a ar e óleo. O câmbio é de seis marchas. Seu quadro também é todo novo. No Brasil, ela deve chegar no segundo semestre e seu preço estimado é de R$ 26 mil.

Publicidade


A Royal Enfield, no entanto, afirmou por comunicado oficial que a moto com motor menor continua na gama da marca tanto na Índia quanto no Brasil.

Deixe sua opinião