Placa Amarela

Alguma coisa acontece…

Clássicos desfilam pela zona sul e centro de São Paulo

Roberto Bascchera

19 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Alguma coisa acontece...
Crédito: Clássicos desfilam pela zona sul e centro de São Paulo

O clássico Thunderbird

O Primeiro Passeio da Primavera do Veteran Car Club coloriu o centro e a zona sul de São Paulo. E chamou a atenção de quem curtia o domingo de sol ao ar livre. O evento reuniu carros originais com mais de 30 anos de fabricação em um trajeto que partiu da Cinemateca, na Vila Mariana, e percorreu a região do Ibirapuera, Jardins, Paraíso, Cerqueira César e Centro.

Dos simpáticos Fordinhos dos anos 1920 aos musculosos carros americanos dos anos 70 e os clássicos europeus, diversas tendências estiveram representadas. Também não faltaram os carros nacionais como Corcel, MP Lafer, Fusca, Kombi, Brasília, Karmann Ghia e Puma. O cenário não poderia ser mais paulistano: Parque do Ibirapuera, Theatro Municipal, esquina das Avenidas Ipiranga e São João, Avenida São Luiz, Avenida 23 de Maio… Um belo passeio.

Publicidade


Fotos: Roberto Bascchera/Estadão

Concentração em frente à Cinemateca

Fordinhos puxaram a fila
Fila de clássicos
Clássicos nacionais: Brasília, Puma e Kombi

Carros colorem a região do Ibirapuera
Kombi na Avenida São João: clássico paulistano

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.