Placa Amarela

Clássicos Chrysler e Dodge na pista

3.ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo terá evento do Chrysler Clube

Roberto Bascchera

04 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

" >
Dodge3

A terceira etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, sábado (07/04), em Interlagos, terá uma atração extra: a programação de sábado inclui um encontro de automóveis clássicos das marcas Chrysler e Dodge.

Pelo menos 60 colecionadores e amantes da marca confirmaram presença no evento, organizado em parceria da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) com os sites Motores Clássicos e Autoentusiastas.

Além de uma exposição aberta ao público, os carros reunidos pelo Chrysler Clube do Brasil serão uma atração à parte em meio às provas conforme explica Roberto Barranco, presidente do Rally Motor Clube: “Os carros inscritos para o encontro darão uma volta pela pista no intervalo que antecede a largada da prova de Classic Cup e três deles serão convidados a liderar a volta de apresentação para essa categoria. É uma forma de engajar a comunidade automobilística nas provas do Campeonato Paulista de Automobilismo.”

Publicidade


A entrada é franca e a programação começa por volta de 10h da manhã de sábado. A iniciativa poderá ser estendida nas próximas etapas do campeonato paulista, todas elas realizadas em Interlagos.

Foto: Dodge Road Rubber RT/Divulgação Chrysler Clube do Brasil

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.