Placa Amarela Roberto Bascchera

Festa para a Kombi

Eventos marcam os 60 anos do início da produção no País

 

Beleza em saia-e-blusa

 

O fim de semana foi especial para os admiradores da Velha Senhora, que realizaram encontros em diversas partes do Brasil. Em São Paulo, o Kombi Clube do Brasil reuniu, sábado, 112 exemplares em uma grande festa na cidade de Araçariguama, a 54 km da capital. No domingo, o Sampa Kombi Clube levou cerca de 500 clássicos Volkswagen a São Bernardo Plaza Shopping. Tudo para comemorar o Dia Nacional da Kombi.

O dia 2 de setembro, este ano, foi especial porque marcou os 60 anos do início de produção do utilitário no Brasil, inaugurando a fábrica da Volkswagen em São Bernardo. O Estadão/Jornal do Carro preparou um material especial multimídia, que está no ar no http://infograficos.estadao.com.br/jornal-do-carro/kombi/.

 

“No ano passado reunimos 400 carros antigos, não só Kombis. Este ano, por causa do aniversário de 60 anos, veio mais gente”, disse Eduardo Gedrait Pires, presidente do Sampa Kombi Clube, entidade fundada em 2011 e que reúne mil sócios e promove eventos regulares. Foi pedido a cada participante que levasse dois quilos de alimentos não perecíveis, que seriam doados a uma instituição de caridade de São bernardo do Campo. A arrecadação passou de uma tonelada.

Veja imagens do evento do Kombi Clube do Brasil (Fotos: Hélder Sobrêda):

 

O tempo ajudou, e as Kombis lotaram o Box 54

 

Kombi pick-up alemã 1954 resgatada em 2016, após passar décadas esquecida em uma garagem

 

Estilo alemão

 

Uma bela Kombi Luxo

 

‘Corujinhas’ sempre se destacam

 

Charme ‘vintage’

 

O animado encontro no shopping de São Bernardo, promovido pelo Sampa Kombi Clube, teve música ao vivo e muitos clássicos Volkswagen além da Kombi:

Kombi 4×4

 

Festa no shopping

 

Para-brisa safári e bom humor

 

Estilo alemão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais