Você está lendo...
Ituran cria o serviço de ?Uber dos guinchos?
Notícias

Ituran cria o serviço de ?Uber dos guinchos?

Aplicativo da empresa de rastreamento ajuda motoristas sem seguro ou em situações de emergência a localizar serviços na região

10 de mar, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ituran cria o serviço de ?Uber dos guinchos?
Aplicativo pode ser usado por quem não tem seguro

A empresa de rastreamento Ituran lançou, neste mês, um aplicativo que permite chamar guinchos e encontrar serviços via geolocalização. Batizado de "55guinchos", o app está disponível para usuários do sistema Android e pode ser acionado até por quem não tem seguro. Nele, é possível solicitar troca de pneus, carga de bateria e chaveiro, além do serviço básico de guinchos, em qualquer hora do dia ou da noite, durante os 7 dias da semana.

O gerente de projetos da Ituran, Fábio Acorci, explica o funcionamento do produto. "O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente - tudo em tempo real." O pagamento é feito após a confirmação do serviço e, assim como em aplicativos de caronas, pode ser pago com o cartão de crédito, registrado diretamente no aplicativo. O app também mostra onde está o guincho e dá uma opção de avaliação do atendimento.

Publicidade


Durante o mês de março, o "55guinchos" está com uma promoção em que o usuário paga R$ 55 reais pelo o serviço básico de guincho.


Deixe sua opinião