Você está lendo...
Volkswagen revela preço de novo elétrico
Notícias

Volkswagen revela preço de novo elétrico

Volkswagen ID.3 terá preço inicial abaixo dos 30 mil euros. Versões do elétrico terão autonomias entre 330 e 550 quilômetros

Redação

09 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

elétrico
Novo ID.3 terá versão especial de lançamento 1ST
Crédito:Foto: Volkswagen/Divulgação
elétrico

Depois da primeira imagem vazar, a Volkswagen revelou mais detalhes sobre o ID.3, o primeiro modelo da nova família de elétricos da marca. O carro vai brigar diretamente com o Tesla Model 3 e será a estrela da marca no próximo Salão de Frankfurt, em setembro. Agora, o hatch elétrico teve a pré-venda iniciada na Europa.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O número 3 no nome do hatch denomina seu porte compacto e ainda marca que o modelo representa um terceiro capítulo na história da Volkswagen. Os dois primeiros foram o Fusca e o Golf, o que deixa claro a importância e o cuidado que a marca tem com o projeto.

Publicidade


elétrico

Os interessados em reservar um ID.3 devem se inscrever num site especial e realizar um depósito de mil euros, cerca de R$ 4.400. O pagamento é retornável caso haja desistência da compra.

O hatch elétrico terá três opções de baterias. A mais barata, com 330 quilômetros, terá preço abaixo dos 30 mil euros (R$ 130 mil). As demais têm 420 e 550 quilômetros respectivamente.


A Volkswagen fará uma edição especial do modelo, para celebrar o início da pré-venda. A 1ST tem itens especiais e virá equipada com a opção intermediária de baterias. Terá itens como sistema de navegação, controles por voz, teto panorâmico e head-up display com realidade aumentada. O preço ainda ficará abaixo dos 40 mil euros. Serão 30 mil unidades do 1ST.

Elétrico chegará em 2020

As primeiras unidades deverão chegar às ruas em meados de 2020 e terão direito a um ano de recargas gratuitas.

Até então, os conceitos foram apresentados com nomes como I.D Crozz, Vizzion e Roomzz, mas a nomenclatura final levará números. Além do ID.3, outros ID. com diferentes números ganharão as ruas.


elétrico

elétrico

Deixe sua opinião