Você está lendo...
Mustang sofre duas colisões graças a resgate atrapalhado
Notícias

Mustang sofre duas colisões graças a resgate atrapalhado

Esportivo saiu da pista e parou em gramado molhado. Tentativa de resgate do Mustang acabou causando um segundo acidente

Redação

26 de mai, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Mustang
Resgate do Mustang não foi bem feito
Crédito:Reprodução

Quando um motorista perde o controle e sai da estrada com o carro, o mais comum é esperar um reboque profissional para tirar o carro do local. Ao menos em se tratando de um acidente sem feridos ou com graves danos ao veículo acidentado. Mas parece que o dono do Ford Mustang de um vídeo que viralizou nas últimas semanas estava com pressa e quis tirar seu carro da vala o mais rápido possível.

O acidente ocorreu em outubro de 2019 e foi flagrado pelo motorista de um carro que aguardava a atrapalhada liberação da pista. O incidente ocorreu em Nashville, no Tennessee. O vídeo reapareceu recentemente no canal ViralHog no Youtube.

Publicidade


Obviamente, a operação não saiu como planejado. Com a ajuda do que parece ser uma Ford F-250 modificada, o Mustang começa a ser retirado com a força da F-250. No entanto, a picape puxou o esportivo com força demais e o carro acabou atravessando a pista novamente desgovernado. Como resultado, o Mustang foi parar na vala do outro lado da estrada.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Mustang sofrido

A segunda saída de pista certamente causou mais danos ao carro, e risadas a quem acompanhava a trapalhada. O Mustang foi reto simplesmente porque não havia ninguém ao volante. Provavelmente esperava-se que o carro apenas saísse do gramado e ficasse no asfalto.


Isso, por si só, já geraria o risco do carro descer de volta para o lugar onde estava, sem alguem ao volante para ao menos pisar no freio. Como há inclinação lateral na pista, a probabilidade disso ocorrer já era grande. Mas, pelo visto, ninguém levou em consideração os riscos envolvidos e o Mustang sofreu mais ainda.

 

Deixe sua opinião