Você está lendo...
McLaren fará edição especial da 720S por 25 anos de vitória em LeMans
Notícias

McLaren fará edição especial da 720S por 25 anos de vitória em LeMans

720S ganha pintura especial, partes de fibra de carbono e interior repaginado para celebrar vitória inaugural em LeMans

Redação

19 de jun, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

lemans
Série especial tem pintura em homenagem a McLaren F1 GTR
Crédito:McLaren/Divulgação
lemans

A McLaren revelou uma série especial da 720S, a LeMans, em comemoração aos 25 anos da histórica vitória da marca na prova. O modelo terá algumas diferenças em relação à 720S original, e inspirações no F1 GTR que correu a prova de 1995. Serão apenas 50 unidades produzidas.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

O 720S Le Mans será oferecido apenas em laranja ou cinza, e tem tomada de ar no teto e parachoques de fibra de carbono. Os spoilers dianteiro e traseiro, bem como a parte baixa das laterais, são pintados de cinza Ueno. Também referência à pintura dos F1 vencedores.

Publicidade


LeMans especial

A cabine tem bancos especiais de fibra de carbono e detalhes de Alcantara. O interior pode receber ainda cintos de segurança de seis pontos. Também há uma barra extra de titânio para proteção da cabine. As MSO Defined e MSO Bespoke podem personalizar ainda mais o carro, de acordo com o gosto do proprietário.

O motor é o mesmo das 720S “normais”. O V8 biturbo de 4,0 litros entrega 720 cv e 78,5 mkgf de torque. O câmbio é de dupla embreagem e sete marchas, e ajuda o carro a acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos. A velocidade máxima chega a 341 km/h.


Os preços ainda não foram revelados, mas deverão ser um bocado superiores aos da 720S. O modelo parte de US$ 299 mil nos Estados Unidos, cerca de R$ 1,6 milhão em conversão direta.


Deixe sua opinião