Diversos proprietários do novo SUV grande Palisade estão reclamando com a Hyundai sobre o cheiro do interior do veículo
Nos diversos fóruns na internet sobre o tema, usuários relatam a experiência ruim de várias formas. Um disse que os assentos do SUV cheiram “muito mal”. Enquanto outro comparou o odor ao de um repolho com alho picante.
Este último, bastante específico, se mistura aos outros diversos comentários que citam o cheiro de alho do interior do Palisade. No início dos relatos, muito se falou sobre os tapetes. Mas alguns donos já os retiraram e o problema não foi resolvido.
Outra reclamação recorrente é que, quanto mais calor faz, mais o carro fede. O que leva a crer que algum material do interior, em temperatura elevada, pode estar liberando alguns gases com cheiro desagradável.
O curioso é que as reclamações são sempre sobre a versão Limited, que é a mais cara, com acabamento em couro quase branco. A forração clara em Nappa pode ser a vilã da história.
Hyundai já pronunciou sobre o Palisade
A Hyundai liberou um boletim sobre o caso. “Estamos cientes da preocupação e estamos atualmente no meio de uma investigação, que inclui a identificação e validação de uma correção. Assim que um método de reparo for confirmado como eficaz, um Boletim de Serviço Técnico (TSB) será lançado para fornecer instruções aos nossos revendedores sobre como resolver o problema “.