Você está lendo...
Eis o P1, novo modelo da McLaren
Lançamentos

Eis o P1, novo modelo da McLaren

O segundo modelo da linha atual da McLaren será apresentado amanhã, durante o primeiro dia de prévia do Salão de Paris. No entanto, fotos do carro vazaram na internet hoje. Seu nome é P1 e, segundo a montador britânica, trata-se de um conceitual

26 de set, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Eis o P1, novo modelo da McLaren

O segundo modelo da linha atual da McLaren será apresentado amanhã, durante o primeiro dia de prévia do Salão de Paris. No entanto, fotos do carro vazaram na internet hoje. Seu nome é P1 e, segundo a montador britânica, trata-se de um conceitual.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

No entanto, fontes ligadas à fabricante informam que o P1 dará origem ao sucessor do F1, e suas linhas são bem próximas às do modelo final. Entre os destaques do carro está o imenso aerofólio retrátil.

Publicidade


Ainda de acordo com fontes, o P1 receberá uma versão modificada do motor que equipa o MP4-12C, hoje o único modelo da linha McLaren. Neste, o 3.8 V8 biturbo gera 625 cv, mas a estimativa é que no protótipo atinja nada menos do que 963 cv, potência suficiente para levá-lo de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos.

Modelo conta com aerofólio retrátil


Deixe sua opinião