A corretora online Escolher Seguro finalizou um importante
pesquisa de satisfação com seus clientes em todo o Brasil. A empresa coletou a opinião de 14 mil segurados ao longo de 2013 a respeito do atendimento de suas seguradoras. Os consultados davam
notas de uma a dez para itens como atendimento em geral, assistência 24 horas e
prestação de serviços diante de sinistro.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Veja mais notícias sobre Mercado
A companhia Porto Seguro acumulou o maior número de pontos e
ficou em primeiro lugar, com média de 8,4. A segunda mais bem avaliada pelos
consumidores foia a Allianz, com média de 8,2. As duas também foram primeira e
segunda colocada na pesquisa realizada no ano anterior.
Uma surpresa foi a ascenção da Liberty, que não apareceu no
top five do ano anteiror, mas que ficou em terceiro lugar na pesquisa divulgada
nessa semana. A Itaú Seguros foi a quarta colocada e a Sul América ficou em
quinto lugar.