Menina dos olhos da Chevrolet, a S10 ganhou um novo motor para a linha 2015. O modelo agora é oferecido com um novo quatro-cilindros flexível de 2,5 litros, que oferece 206 cv de potência e torque de 27,3 mkgf , quando abastecido com etanol.
A novidade chega apenas para as versões LT e LTZ, intermediária e de topo, respectivamente. O novo motor vem sempre com uma transmissão manual de seis marchas e tração 4×2 ou 4×4, antes não oferecida com motor flexível. Ainda não há opção de câmbio automático para as versões flexíveis.
A S10 também recebeu mudanças na suspensão e no isolamento acústico para ficar mais confortável.
O antigo motor 2.4 continua em linha, apenas na versão LT com cabine simples e dupla. A tabela parte dos R$ 86.400 para a picape com o novo motor na versão LT, com cabine dupla e tração traseira, e vai até os R$ 103.700 para a topo LTZ, com tração 4×4. Com o motor antigo, o preço começa nos R$ 69.800.
As S10 a diesel não sofreram alterações. O motor continua o 2,8 litros de 200 cv. A tabela parte dos R$ 98.300 e vai até os R$ 142.400.