Você está lendo...
Morte de Paul Walker completa um ano
Notícias

Morte de Paul Walker completa um ano

Legião de fãs homenageia o ídolo em posts na rede mundial de computadores

30 de nov, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Morte de Paul Walker completa um ano
Ator morreu em 30 de novembro de 2013, em trágico acidente com Porsche

Um vídeo de tributo ao ator Paul Walker contabiliza mais de 40 milhões de visualizações nesse domingo (30), dia em que a trágica morte do ator completa um ano.

Publicidade


Paul morreu num acidente com um Porsche Carrera GT, que se incendiou após a colisão com um poste. Paul era passageiro no momento da batida do esportivo, que era piloto pelo amigo e sócio do ator, Roger Rodas, que também faleceu.

Outro vídeo ligado ao ator e que é sempre visitado por fãs, mesmo depois de um ano do acidente, mostra uma incrível coleção de carros de propriedade de Paul e do amigo Roger. Quando a coleção foi filmada pela equipe do site americano The Smoking Tires, a identidade dos proprietários não foi revelada. Após a tragédia, o vídeo foi republicado e atualmente já foi visto por mais de 4,7 milhões de pessoas. Entre os destaques na coleção, estão vários Porsche 911, um BMW M1 bastante raro, um modelo M3 da mesma marca, um Ford GT 40 e até clássicos como Rolls-Royce Ghost. Alguns dos carros que aparecem nos filmes da franquia que deixou Paul Walker famoso também pertenciam ao ator, como o Nissan 370Z mostrado no vídeo.


Furiosos 7. Quando Paul Walker morreu boa parte da sétima sequência de Velozes e Furiosos estava filmada. O filme foi completado com adaptações no roteiro e o uso cenas gravadas com o irmão de Paul Walker. O mais recente e esperado filme da franquia chega aos cinemas do mundo inteiro em abril de 2015.

Veja o trailer:


Deixe sua opinião