Uma mulher de 50 anos foi filmada tentando atacar duas garotas assustadas em uma estrada na Califórnia, um dia depois de ter sido libertada da prisão por um incidente similar.
As amigas Vanessa Gladieux e Delanie Strykul, motorista e passageira de um Mazda, cruzaram o caminho de Deirdre Orozco em uma rodovia interestadual em Auburn, na região de Sacramento. Deidre fechou as duas com sua picape Ford Explorer Sportrack prata, saiu do carro e correu para cima delas, dizendo ser policial e exibindo um crachá com o nome dela e os dizeres “Visiting Angels”.
Sem abrir a porta para a desconhecida, Vanessa fez uma rápida busca no Google e descobriu que o Visiting Angels era uma espécie de casa de repouso para idosos. As moças arrancaram com o carro e tentaram se livrar dela, mas a desvairada as perseguiu e jogou sua picape contra a lateral do Mazda.
Assustadas, Vanessa e Delanie ligaram para o serviço de emergência 911 e foram orientadas a dirigir até um posto de gasolina, onde uma policial as encontrou. Para surpresa geral, a descompensada Deirdre não se intimidou. “Ela correu novamente em nossa direção, ignorando os gritos da policial para que permanecesse dentro do carro”, disse Vanessa.
Deirdre foi então detida pelas acusações de agressão, direção perigosa e desacato à autoridade. No dia anterior, ela já havia sido presa, por ter se envolvido em um atropelamento na região.