A americana Lynda Alsip recebeu em 22 de dezembro o melhor presente de Natal que poderia ter. Ela reecontrou o seu Mustang 1967 verde musgo, comprado em 1984 e roubado dois anos depois de sua garagem.
Lynda tinha menos de 20 anos na época e comprou o muscle car com o dinheiro conquistado com seu trabalho de verão, o summer job, bastante comum entre jovens americanos.
O encontro entre Lynda e seu Mustang, devidamente filme e noticiado pelos telejornais americanos, aconteceu graças à eficiência do departamento de trânsito de Califórnia, na cidade de Salinas, onde Lynda, hoje casada e mãe de dois filhos, vive.
Um homem tentou registrar o veículo, mas como o departamento de trânsito não encontrou nenhum registro do Mustang, enviou o caso para investigação com a famosa California Highway Patrol, que verificou os registros e arquivos antigos e encontrou a queixa de roubo de Lynda.
Depois de ir até à garagem do homem que afirmava ter comprado o carro como um projeto, e constatado que o veículo estava lá desde 1991,as autoridades localizaram Lynda e devolveram o muscle car. A mulher até já colocou de volta a placa LYNDA67, que guardava desde 1986, que é uma referência ao ano do carro e ao seu ano de nascimento.