O site norte americano de produtos de cultura pop Think Geek fez um brincadeira no primeiro de abril com um anúncio que mostrava pequenos veículos do novo filme de Mad Max, o “Estrada da Fúria”, chamados de Power Wheels.
Pesado e totalmente inapropriado para crianças, o vídeo mostra os pequenos rodando com os veículos que soltam até um fictício fogo pelo escapamento.
O anúncio chega ao requinte de mostrar a roda de um dos carrinhos passando por um crânio de mentira no exato momento em que o narrador salienta a capacidade do veículo de passar por qualquer terreno.
No entanto, o que era para ser uma brincadeira tomou uma grande proporção. Segundo o Think Geek, o número de acessos do site aumentou drasticamente, principalmente na seção de busca, já que os carros obviamente não estão na lista de produtos do site. E eles tiveram ainda que responder a várias pessoas por e-mail que o produto não está à venda. É típico caso de explicar a piada. Mas será que alguém pensou mesmo em dar um carro desses para seu filho? Esperamos que não.
O filme “Mad Max: Estrada da Fúria” estreia no Brasil no dia 14 de maio e tem no elenco Tom Hardy e Charlize Theron.