A Bugatti não tem feito muita questão de esconder o Chiron, sucessor do Veyron, que deve ser apresentado durante o Salão de Genebra, em março. Dessa vez o modelo foi flagrado rodando em uma estrada na Itália e com pouco a esconder de suas linhas.
Com visual inspirado no conceito Vision Gran Turismo, que foi apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, o Chiron será uma versão melhorada, por assim dizer, do Veyron.
Com o nome de um conceito da Bugatti de 1999, ele tem a missão de superar o antecessor. O Chiron vai utilizar o mesmo motor W16 8.0 quadriturbo que equipava o superesportivo de luxo, mas com cerca de 1.500 cv no lugar dos 1.200 cv extraídos no Veyron. Fontes dizem que a potência extra será conseguida por uso do turbo eletrônico, além de outras melhorias no propulsor.
A espectativa é que o Chiron atinja a velocidade máxima de 450 km/h e possa acelerar de 0 a 100 km/h em apenas dois segundos. O custo disso tudo é estimado em 2,2 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões.