
Dias após a confirmação do presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, de que a versão conversível da LaFerrari será lançada em breve, surge um anúncio de venda do novo modelo.
A postagem foi feita pelo conhecido site de classificados Mobile. De acordo com a publicação, a LaFerrari Spider chega em seis meses ao mercado. O preço pedido pelo Mobile? 5,1 milhões de euros, que equivalem a R$ 20,5 milhões.
O valor é nada menos do que 3,5 milhões de euros (R$ 14 milhões, aproximadamente) superior ao da versão cupê do modelo.
Especialistas de mercado contestam a legitimidade do anúncio. O site Mobile, no entanto, informa que este modelo estaria garantido por meio de um famoso colecionador de carros e proprietário de diversas Ferraris.Isso porque a LaFerrari deverá ser vendida apenas por clientes escolhidos pela própria montadora.
Também no anúncio, é informado que a LaFerrari Spider terá edição limitada a 70 unidades. Rumores davam conta de que seria uma edição de 150 exemplares.
A LaFerrai Spider terá o mesmo conjunto da versão cupê, com o 6.3 V12 combinado a um motor híbrido e potência total de 963 cv – capaz de levar o superesportivo de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos. Conforme informações da imprensa europeia, o teto do modelo será removível e dividido em duas partes.