A Chevrolet não faz questão de esconder que está prestes a mudar seus líderes de audiência, Onix e Prisma. Depois do hatch que já foi flagrado algumas vezes pelas ruas de São Paulo, é a vez do Prisma.
O modelo foi visto na zona sul de São Paulo e mesmo camuflado, é possível ver que as lanternas continuam com o mesmo formato, mas que terão nova disposição das luzes. O para-choque deve ganhar uma reestilização.
Na frente é onde serão concentradas a maior parte das mudanças da linha. O Prisma ficará com visual mais próximo ao do Cruze, e de acordo com a nova linguagem visual da marca. os faróis ficarão afilados, bem como a grade superior. Mudam também capô e para-choque dianteiro.
Por dentro, o modelo terá novo acabamento – de mais qualidade – para deixá-lo competitivo frente a rivais que mudaram recentemente, como Hyundai HB20 S e Volkswagen Voyage. A central multimídia MyLink chega a uma nova geração com integração ao Android Auto e Apple CarPlay, que permite controlar aplicativos do smartphone, além do sistema OnStar de auxílio ao motorista em navegação, busca e bloqueio do veículo, entre outros.
O motor 1.0 três cilindros não chega agora ao sedã. Por enquanto, ele mantém os propulsores 1.0 de até 80 cv e 1.4 quatro-cilindros de até 106 cv, mas com melhorias visando a economia. Também com esse foco, a GM vai substituir a direção hidráulica por elétrica, como fez na S10. Os câmbios, manual de cinco marchas e automático de seis, serão mantidos.