Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e preços partem de R$ 131.990
Por
09 de ago, 2016 ·
4m de leitura.
A Mitsubishi lançará no Brasil em outubro a quinta geração da picape L200 Triton. Além das atualizações no visual da carroceria, o utilitário traz novos trem de força e interior, ganhou sobrenome Sport e terá tabela a partir de R$ 131.990, na versão GLS, R$ 164.990 na HPE e na HPE Top de R$ 174.990.
O novo motor 2.4 turbodiesel, com bloco feito de alumínio e comando variável de válvulas, gera 190 cv de potência e 43,8 mkgf de torque. Para comparação, o quatro-cilindros anterior, de 3,2 litros, gera 180 cv e 38 mkgf. Esse propulsor será mantido na atual L200 Triton, que continuará à venda como modelo de entrada na linha.
Há câmbio manual e automático (com aletas para trocas manuais atrás do volante, que tem ajuste de altura e profundidade), ambos de cinco marchas. O ângulo de giro, de 5,9 metros, é o menor da categoria, segundo dados da fabricante. A tração 4×4 tem opções de bloqueio do diferencial central e reduzida, por meio de seletor no console central.
A cabine foi completamente atualizada e tem acabamento em tons prata e preto. De série há itens como ar-condicionado com duas zonas, nova central multimídia com tela de 7” e bancos de couro (com ajustes elétricos para o do motorista). Outros destaques são a partida por botão (sem necessidade do uso da chave), acionamento automático dos limpadores de para-brisa e faróis, câmera na traseira e sensor de obstáculos.
No quesito segurança, há controles de estabilidade e tração, assistentes para partida em aclives e controle de descida. Nove air bags e sistema Isofix para a fixação de cadeirinhas infantis também estão no pacote.
Assim como a cabine, a caçamba foi redesenhada e ganhou paredes laterais mais altas. Com isso, a capacidade de carga é de 1.075 kg, ante cerca de 1.010 kg da picape atual.
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
7/10
290391_626812_1392._l200_triton_sport_uk_02.jpg
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida
Nova geração da picape ganhou motor 2.4 turbodiesel de 190 cv com opções de câmbio manual e automático. O modelo ficará com as versões de topo e as de entrada, Outdoor e Savana serão baseadas na geração anterior, que também continuará sendo produzida