A Triumph dá início a um novo programa de relacionamento com o público que seja conhecer suas motos, o TRX Days, neste final de semana (27 e 28 de agosto) na pista do Haras Tuiuti (SP), a 110 km da capital.
Essa ação proporciona aos clientes e interessados conhecer as motocicletas da marca em um ambiente seguro e com atividades desenvolvidas para o restante da família. Para as mulheres há massagem, reflexologia, manicure, doces e champagne. Já para as crianças, que até 12 anos não pagam, há área com monitores, cama elástica, piscina de bolinhas, jogos pinturas e outras atividades.
A programação é a mesma para o sábado e o domingo. Quem quiser pode sair em grupo da concessionária Autostar, em São paulo, após um café da manhã. O custo do TRX Days é de R$ 150 por pessoa com direito a almoço e o test ride dos modelos da marca.
Há ainda a opção de realizar um dos cursos de pilotagem que a marca oferece no dia. O On Road Performance, voltado a pilotagem esportiva, o Off-road, para o fora de estrada, e o Café Racer, destinado as motocicletas da linha clássica. Todos custam R$ 890,00 por pessoa, se o cliente utilizar a própria motocicleta e R$ 1.590 se desejar alugar uma da marca.