A Bentley enfim mostrou por completo o Continental Supersports, a versão mais potente do cupê e o Bentley mais potente já produzido na história da marca, com nada menos que 710 cv extraídos do motor W12, inteiramente retrabalhado.
A Bentley ainda afirma que o Supersports é o cupê de luxo com quatro lugares mais rápido e potente do mundo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e chega a 336 km/h. Há ainda uma versão conversível, que acelera em 3,9 segundos.
O W12 ganhou dois turbos novos de performance melhor que os usados até então, que também trouxeram um novo intercooler, formando um sistema capaz de entregar mais força ao motor. O Continental ainda ganhou sistema de vetorização do torque, para dar mais agilidade ao grande cupê em curvas.
O modelo também tem os maiores freios de carbono cerâmica do mundo, que, junto com as belas rodas de 21″ de alumínio ajudam a reduzir o peso do carro. Os compradores ainda podem optar por um escapamento de titânio, ainda mais leve. Assim, o Supersports é o Continental mais leve já produzido, ainda que pese nada menos que 2.280 kg.
Por fora, a versão mais potente tem detalhes como spoiler dianteiro e um aerofólio atrás, ambos de fibra de carbono, saídas de escapamento pretas e lanternas escurecidas.
A cabine tem revestimento com três cores e costuras especiais nos banco e as portas têm Alcantara. No painel, um acabamento que imita uma bandeira de chegada feito sobre placas de fibra de carbono.