A Lamborghini apresentou o primeiro trabalho feito pela sua divisão de restauração de veículos antigos, a PoloStorico, durante o Retromobile, evento voltado a antigos que ocorre em Paris, na França. Trata-se de um 350GT com chassi número 0121, um dos primeiros 15 carros produzidos pela fabricante italiana.
De acordo com informações da marca, a recuperação da carroceria e do interior levou 1.150 horas para ser feita. Já a restauração das partes mecânica e elétrica consumiu outras 780 horas de trabalho.
A Lamborghini fez melhorias nos sistemas de refrigeração do motor, freios e alimentação. Na cabine, e revestimento de couro foi refeito mantendo o estilo da época em que o carro foi produzido. O volante de madeira e os pedais também foram restaurados e o rádio original, que ainda funciona, foi mantido.
Durante o processo de restauração foram utilizadas peças originais ou reconstruídas, seguindo os projetos técnicos de desenvolvimento dos carro, para garantir a fidelidade. Na fase de pintura da carroceria também foram utilizados os processos originais, assim como a tinta, do tipo nitro acrílica.
O Lamborghini GT350 foi apresentado durante o Salão de Genebra de 1964, na Suíça. O esportivo italiano tem motor V12 3.5 de 270 cv e câmbio manual de cinco marchas da fabricante alemã ZF. A suspensão é independente e a carroceria é feita de alumínio.