Você está lendo...
Volkswagen Polo ganhará reestilização
Notícias

Volkswagen Polo ganhará reestilização

A Volkswagen apresentará atualizações para a linha Polo neste sábado, 16 de julho, durante a segunda edição do Gol Fest. A principal será a atualização no visual das duas configurações, hatch e sedã. No entanto, o modelo receberá uma reestilização...

13 de jul, 2011 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Volkswagen Polo ganhará reestilização

RAFAELA BORGES

A Volkswagen apresentará atualizações para a linha Polo neste sábado, 16 de julho, durante a segunda edição do Gol Fest. A principal será a atualização no visual das duas configurações, hatch e sedã. No entanto, o modelo receberá uma reestilização leve – não ficará parecido com a nova geração do carro, que já está à venda no mercado europeu desde 2009.

Também não haverá novidade na mecânica do carro, que vai manter os motores bicombustíveis 1.6 (até 103 cv) e 2.0 (120 cv com etanol). Atualmente, os preços do Polo partem de R$ 42.850 para a configuração hatch e R$ 45.720 para a sedã.

Publicidade


Também no Gol Fest a Volkswagen vai apresentar duas séries especiais batizadas de Rock in Rio, para os hatches Gol e Fox – a marca é uma das patrocinadoras do Rock in Rio, festival de música que ocorrerá entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Rio de Janeiro.

O Gol e o Fox Rock in Rio serão vendidos em edições limitadas e vão se diferenciar das demais versões dos carros por detalhes visuais. A série especial do Gol terá apenas o motor 1.0 flexível e a do Fox, o 1.6 bicombustível.

O Gol Fest ocorrerá no Sambódromo, na zona norte da capital, das 10h às 20h. A entrada será gratuita e, entre as atrações, haverá show do Kid Abelha.


Deixe sua opinião