Você está lendo...
Ford lança nova F 150 Harley Davidson
Notícias

Ford lança nova F 150 Harley Davidson

A Ford norte-americana lançou nesta semana a 17ª versão da picape F 150 Harley Davidson. A série que homenageia a lendária marca de motocicletas teve seu primeiro modelo lançado em 1999 e já vendeu mais de 70 mil unidades mundo afora

12 de ago, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford lança nova F 150 Harley Davidson

A Ford norte-americana lançou nesta semana a 17ª versão da picape F 150 Harley Davidson. A série que homenageia a lendária marca de motocicletas teve seu primeiro modelo lançado em 1999 e já vendeu mais de 70 mil unidades mundo afora.

A referência aos modelos Harley foi além do nome. Com visual imponente, a frente da picape tem grade de seis barras cromadas, com o emblema “Harley-Davidson”, aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas preto Tuxedo e branco Platinum da Harley.

Publicidade


A Ford F-150 Harley-Davidson 2012 traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais. Seu motor V8 6.2 desenvolve 416 cv e 60 mkgf de torque, com duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio automático SelectShift tem função que permite total controle nas trocas de marcha.

Cada veículo traz uma placa numerada de identificação da série limitada.


Deixe sua opinião