Se um Bentley Bentayga não for luxuoso o suficiente em suas versões comuns, a marca inglesa lançou uma variante ainda mais exuberante, a Mulliner, que recebeu tratamento especial da divisão de personalização e assume o topo da gama do jipão inglês.
As maiores mudanças estão em detalhes de carroceria e cabine. Por fora, o Bentayga tem novas rodas de 22 polegadas com cubos flutuantes, que não giram com o movimento do carro (como nos Rolls-Royce), pintura especial e grades da parte inferior do parachoque também cromadas como a grade principal.
O interior tras poltronas individuais na parte traseira, com acabamento em couro de cor diferente dos dianteiros (a Bentley sugere sete combinações diferentes), costuras aparentes e muito luxo.
Há madeira Ombré Burr Walnut por toda a cabine, especial para o Bentayga Mulliner. A madeira também muda de cor com a transição das ripas usadas no acabamento da cabine. O interior também tem iluminação especial e placas iluminadas com a inscrição da divisão especial. Há ainda um sistema de som com 20 caixas de som e uma geladeira embutida no console central traseiro.
Sob o capô, o W12 de 6,0 litros biturbo que equipa os demais Bentayga. Ele entrega 608 cv e 92 mkgf de torque e é capaz de levar o jipão de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e à velocidade máxima de 301 km/h.
A versão será produzida sob encomenda em números limitados, dada a quantidade de opções possíveis para personalização e o tempo gasto para montagem de cada unidade. O preço não foi revelado.