A GM mostra no Salão de Buenos Aires a versão final da S10 Trailboss. O modelos já havia sido mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. A diferença é que agora ele já está pronto para ir às ruas e chega às lojas brasileiras em breve.
A principal diferença com relação ao modelo básico da S10 está nos acessórios off-road. A Trailboss chegará ao mercado com para-choques de ferro, iluminados por LEDs, molduras nas rodas, estribos mais largos, rack de teto, santo antônio tubular e bagageiro acoplado. Emblemas com a palavra “Trailboss” estampam as portas e a tampa traseira.
A motorização da Trailboss exibida em Buenos Aires se baseia na S10 básica, com propulsor 2.8 Turbodiesel, de 200 cavalos, transmissão automática de seis marchas e direção elétrica progressiva inteligente.
Interior. Por dentro, a picape aventureira possui forro de teto na cor preta e bancos, paineis, apoio de braço e volante em couro, adornado com uma costura laranja.
A lista de equipamentos inclui central multimídia MyLink, sistema OnStar, alertas de colisão frontal e saída de faixa, banco do motorista com ajuste elétrico, controles de tração e estabilidade e assistentes de rampa e descida.