Tudo parecia ir bem. O dia na Austrália estava claro, o trânsito na estrada fluía sem problemas, o asfalto estava em boas condições e a velocidade era baixa.
De repente, o que acontece?
Um belo Toyota Supra, um clássico dos anos 90, sai da estrada, após uma repentina curva à esquerda, e voa para o meio do mato. Saudades dos tempos de rali? Saudades dos tempos em que atuava no filme “Velozes e Furiosos”?
A explicação mais ou menos plausível é a de que o motorista tentou sair à esquerda tardiamente, depois de passar por todas as setas pintadas no asfalto indicando a faixa a ser utilizada para isso.
Se o condutor decidiu fazer a manobra mesmo assim, ele provavelmente tem sérios problemas relacionados ao entendimento da Física. Nem mesmo um Toyota Supra permitiria tal manobra, apesar de sua reconhecida boa dirigibilidade. Quem assistiu a “Velozes e Furiosos” sabe do que estamos falando.
A boa notícia é que aparentemente o motorista passa bem, e o Supra não sofreu danos que impossibilitem sua recuperação. Veja como foi o desastre: