Sempre muito disputado, o espaço da KTM no Salão de Motos de Milão teve como sua principal estrela a nova Duke 790.
Herdeira do visual bruto que marca os últimos lançamentos da fabricante, ela tem motor de dois cilindros paralelos que gera pouco mais de 103 cv.
O chassi é de cromo molibidênio com aço, treliçado, o que fez a marca conseguir o baixo peso total de 174 kg. A altura do assento é de 82 cm e o tanque leva 14 litros.
A austríaca também mostrou o conceito da 790 Adventure R. Era esperada já a versão final da moto, mas a KTM imitou a Yamaha e manteve o suspense para o ano que vem.
VEJA OS DESTAQUES DO SALÃO DE MOTOS DE MILÃO
1/10
Triumph Tiger 800
Triumph Tiger 800/ Crédito: Diego Ortiz
2/10
Triumph Tiger 800
Triumph Tiger 800/ Crédito: Diego Ortiz
3/10
Kawasaki Ninja H2 SX
Kawasaki Ninja H2 SX/ Crédito: Diego Ortiz
4/10
Kawasaki Ninja H2 SX
Kawasaki Ninja H2 SX/ Crédito: Diego Ortiz
5/10
Kawasaki Z 900 RS
Kawasaki Z 900 RS/ Crédito: Diego Ortiz
6/10
Conceito da Yamaha Ténéré 700
Conceito da Yamaha Ténéré 700/ Crédito: Diego Ortiz
7/10
Yamaha MT-07
Yamaha MT-07/ Crédito: Diego Ortiz
9/10
BMW F 850 GS
BMW F 850 GS/ Crédito: Diego Ortiz
10/10
BMW F 750 GS
BMW F 750 GS/ Crédito: Diego Ortiz