Depois de divulgar imagens do exterior da nova geração do Wrangler, a Jeep revelou a primeira foto do interior do modelo. O carro será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles (EUA), em dezembro.
O interior foi todo remodelado, mas manteve características da geração anterior, como o volante, que recebeu leve atualização. O painel de instrumentos, por sua vez, é parecido com o do Compass.
No centro do painel, são novos a central multimídia com tela sensível ao toque e a posição das saídas de ar-condicionado. Na parte inferior do console central ficam as entradas USB e de 12V, além dos comandos dos vidros elétricos.
Para agradar os puristas, a Jeep manteve a alavanca para engate da tração 4×4 e 4×4 reduzida. A maioria dos atuais modelos off-road adota sistema elétrico de acionamento no painel.
Há ainda um botão que permite bloquear o dois diferenciais, apenas o traseiro ou deixar ambos livres. Um botão com a inscrição “sway bar” denuncia que o novo Wrangler terá barra de torção ativa. O sistema ajuda a reduzir a rolagem da carroceria em curvas rápidas ou ao passar por irregularidades na piso.