Você está lendo...
Antigos brilham no Salão de Detroit
Notícias

Antigos brilham no Salão de Detroit

Mustang Bullit, Jetta da primeira geração e C10 dos anos 60 se destacam no Salão de Detroit, que terminou neste domingo (28)

Tião Oliveira, de Detroit

29 de jan, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Picape Chevy celebra um século: Esta C-10 de 1967 atrai tanto quanto a nova Silverado no estande da GM e celebra os 100 anos de produção das picapes da Chevrolet/ Tião Oliveira
Crédito:

O Salão de Detroit terminou neste domingo (28) repleto de boas novidades de marcas “estrangeiras” e das donas da casa. Algumas delas são as próximas gerações das picapes Ranger, da Ford, Silverado, da Chevrolet, e 1500, da Ram (marca do Grupo FCA). Mas quem gosta de carro certamente não ficou alheio a alguns “velhinhos” presentes no pavilhão principal do Cobo Center. O evento, nos EUA, ocorreu entre os dias 15 e 28 de janeiro.

O mais emblemático deles é um dos dois exemplares do Mustang. Há 50 anos, o veículo se tornou um ícone no filme “Bullitt”. No longa, o policial Frank Bullitt (Steve McQueen) acelera o cupê da Ford pelas ruas de São Francisco, na Califórnia, em eletrizantes perseguições.

A GM, que celebra 100 anos de produção das picapes Chevrolet, dedicou um espaço especial em seu estande a uma C-10 dos anos 60. O utilitário exposto foi totalmente customizado.

Publicidade


E a Volkswagen levou um Jetta dos anos 80 para abrilhantar a estreia da nova geração do sedã. Em breve, o carro estará no Brasil.

Tributo ao ícone das telonas: Sob o logo da Ford e ao lado da série que será feita para homenageá-lo está um dos dois Mustang que fizeram história no filme “Bullitt”/ Tião Oliveira

Jetta, 35 anos de EUA: Um exemplar impecável do sedã dos anos 80 está na área da VW ao lado da nova linha, que já é 2019/ Tião Oliveira

 

VEJA TAMBÉM: CARROS QUE JÁ GANHARAM NOVA GERAÇÃO EM OUTROS PAÍSES
Deixe sua opinião