Você está lendo...
Mercedes-Benz Classe C ganha reestilização para o Salão de Genebra
Notícias

Mercedes-Benz Classe C ganha reestilização para o Salão de Genebra

Principal novidade do Mercedes-Benz Classe C reestilizado é o painel de instrumentos virtual

Redação

15 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Mercedes-Benz Classe C/ Divulgação
Crédito:

O Mercedes-Benz Classe C reestilizado será uma das novidades do Salão de Genebra, em março, na Suíça. O modelo vai trazer tecnologias herdadas do irmão maior, o Classe S.

A maior novidade é o painel de instrumentos virtual. Com tela de 12,3 polegadas, o item será opcional e terá três estilos de fundo à escolha (Classic, Progressive e Sporty).

O Classe C traz o sistema de condução semiautônoma, que permite ao carro assumir o controle em curtos períodos. Para isso, conta também com o assistente de manutenção na faixa e frenagem de emergência.

Publicidade


O carro tem novos para-choques e faróis full-LED adaptáveis. O sistema ajusta o facho de luz evitando “cegar” os carros a frente ou no sentido contrário.

Há ainda novos central multimídia com tela de 10,25 polegadas e volante multifuncional. O sistema de comando de voz foi atualizado e atende até ordens como de acionar o aquecimento dos bancos.

Uma das motorizações do Classe C reestilizado será o novo motor quatro-cilindros, 2.0, turbo que rende 258,5 cv e 37,7 mkgf. A transmissão é a automática de nove velocidades. Esse motor estreou no novo Classe A.


Deixe sua opinião